sábado, 9 de fevereiro de 2008

As primeiras vezes


Ah, a primeira vez que se come sushi é algo que não se esquece: ou foi nalgum sitio péssimo em que é mal confeccionado ou ficamos fãs para sempre. No meu caso não foi mau, mas tb não foi nos melhores sitios. Foi num restaurante que há em Benfica perto de onde ficava a minha faculdade em que serviam chinês e japonês. Apesar de ser preparado por chineses a qualidade não era muito má e fiquei fã.


Dps fui ao Assuka em S. Sebastião e só tinha de gostar (http://www.assuka.com/assuka.asp - clicar na "persiana" do lado dto).

Por acaso tb costumo ir a um restaurante que serve chinês e japonês na zona da Torre em Cascais e que consegue ser bom nos dois tipos de cozinha (Restaurante Boa Sorte, Travessa das Amoreiras, 17A Torre - Cascais Tel: 21 486 70 18).


Hoje há noite lá matarei saudades do Samurai onde já não vou há alguns anos, mas que é bastante bom e em conta. Espero dps colocar aqui imagens deste nosso grande primeiro encontro em grupo.


Para já deixo uma imagem dum dos meus ultimos jantares no Osaka do Saldanha (Av. Praia da Vitória 35B 1100 Saldanha Lisboa 213 155 210) em que podemos ter um senhor a cozinhar na chapa só para nós. :D

Sem comentários: