segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O Sushi

Posso dizer que só lamento os anos que perdi por pura ignorância!!!
Confesso que nunca fui fã de comer peixe, de qualquer tipo, e só de pensar em come-lo cru ficava enjoada. Foi muita, durante anos, a minha resistência. Mas um mestre é sempre um mestre. E é necessário, perante tanta renitência, que alguém nos oriente. Obrigada mestre!
A minha experiência é ainda muito curta... diria mesmo, que comparada com a do mestre, é microscópica.
A minha estreia foi num belo almoço, no horário 16h/24h, no OSAKA Telheiras. Almoço-buffet, que amei!!!! Foi o meu favorito até experimentar o SAMURAI, cuja relação qualidade/preço fideliza qualquer degustador de sushi.
E fiquei-me por aqui, com medo de ficar desiludida ao experimentar algum outro. Mas já estou quase convencida a experimentar, pelas mãos do mestre, outros paraísos.
Aguardo ansiosamente o nosso jantar “clubesco”, onde espero encontrar a todos os seus membros, sem excepção.

4 comentários:

RUI disse...

Minha querida,

temos que levá-la a um novo local..tem que ser...no próximo dia 25 temos que perder a cabeça e exprimentar um sushi gourmet, daqueles mesmo muito à frente..da minha parte fica prometido! e as promessas são para cumprir!
estou certo que vai ser apreciadora....e da próxima vez o sushi vai ser na rua antónio sacramento

RUI disse...

e ainda estou à espera de um convite para poder fazer sushi em tua casa!

Lu disse...

Se prometeres deixar tudo da forma que encontrares...lol... ou pelo menos ajudar.... td bem!!!

RUI disse...

está prometido...aqui onde toda a gente pode ver!